Pneu Metz Tourance Next 2 90/90-21 54V TL F
Simulador de Frete
- Calcular freteINSTALAÇÃO E BALANCEAMENTO GRÁTIS EM NOSSA LOJA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO
(Coloque a opção para retirar na loja)
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA NÃO ACOMPANHA A RODA.
COMPRANDO ATÉ ÀS 16:00+ DESPACHAMOS NO MESMO DIA.
Dúvidas frequentes
1) O pneu é original?
R: Sim todos os pneus são originais Pirelli ou Metzeler.
2) Qual a durabilidade do pneu?
R: É difícil falarmos sobre durabilidade porquê depende de muitos fatores por exemplo a moto peso bagagem calibragem etc. O que pode ser feito é comparação de qual modelo pode durar mais.
3) Demora muito pra postar o produto?
R: Fazemos o envio muito rápido pra tentar que você tenha a melhor experiência possível além da qualidade do pneu também na velocidade de entrega.
4) É por transportadora? Você envia o código de rastreio?
Toda logística é feita pelo Mercado Livre por grande maioria é enviado por transportadora. As vezes o Mercado Livre pode demorar um pouco pra disponibilizar o código de rastreio mas de qualquer forma o envio está sendo muito rápido.
Dúvidas? Faça perguntas responderemos o mais breve possível.
PNEU MOTO DIANT 90/90-21 54V TOURANCE NEXT METZELER
Características:
Código: 2312100
Código universal de produto : 8019227231212
Condição do item : Novo
Diâmetro da roda : 21 "
Estilo : Estrada
Índice de carga : 54
Largura de secção : 90 Mm
Linha : ENDURO STREET
Marca : Metzeler
Modelo : TOURANCE NEXT
MPN : 2312100
Origem : BRASIL
Posição : Dianteira
Quantidade de pneus : 1
Relação de aspecto : 90
Tamanho : 90/90 - 21 M/C 54V TL
Tipo de aderência : Seco e Molhado
Tipo de montagem : Sem câmara
Tipo de terreno : Duro
Tipo de terreno : Estrada
Sobre a Metzeler
Reconhecida como “a especialista em duas rodas”, a Metzeler combina expertise e alta tecnologia no desenvolvimento de pneus para que os motociclistas vivam experiências singulares. As motocicletas e os ciclomotores são o único interesse e objetivo da fabricante que acompanha gerações ao redor do mundo. Para a tradicional marca alemã fundada no final do século XIX, andar de moto é mais do que locomover-se com agilidade de um lado para o outro: significa viver o espírito de independência e os valores compartilhados dentro de um grupo.
Sobre o Produto
DURABILIDADE
Um sulco com grande profundidade combinado com um composto balanceado entre sílica e negro de fumo foram usados para garantir um alto nível de rendimento quilométrico e durabilidade junto com uma ótima aderência tanto no molhado quanto em pista seca.
Graças a tecnologia altamente eficiente de mistura, Metzeler é capaz de combinar sílica com negro de fumo e a ultima geração de resinas e agentes de reforço para alcançar o o estado da arte em termos de composto.
ESTABILIDADE EM TODAS AS CONDIÇÕES
TOURANCE™ tem uma estrutura com cintura 0° nas medidas traseiras radiais, associada com uma carcaça leve para alcançar estabilidade contato com a estrada mesmo em altas velocidades por distribuir as forças uniformemente para o solo e otimizar a área de contato em todas as condições.
As cordas de aço são são aplicadas com um espaçamento diferenciado (tecnologia patenteada MAW), mais espaçado na área central para uma alta elasticidade e capacidade de absorção, mais próxima na metade da inclinação para aumentar a rigidez durante as curvas.
Graças a patenteada tecnologia MBS todos os pneus dianteiros radiais possuem uma cintura diagonal aprimorando a estabilidade em curvas e em altas velocidades.
DIRIGIBILIDADE VERSÁTIL
MetzelerTOURANCE™ se encaixa perfeitamente em todas as diferentes gerações de motos enduro street com um forte visual off road.
Metzeler TOURANCE™ garante toda a performance necessária nas ruas sem perder suas características específicas do comportamento off-road.
Pilotos amam curvas e pilotar em todas as condições climáticas podem aproveitar realmente cada angulo de inclinação em uma longa jornada on road, pilotos versáteis vão se surpreender com um rendimento quilométrico muito bom e conforto não importando em qual superfície.
TRAÇÃO E ADERÊNCIA
O desenho da banda de rodagem do TOURANCE™ foi desenvolvido considerando uma frequente aplicação de rua sem comprometer a tração no off-road, em linha com as necessidades do Enduro Street e das motocicletas com dupla proposta.
Blocos robustos da rodagem na região central assegura um zona compacta de borracha exatamente na área de contato com o solo. Isso permite a direta transmissão de todo o torque do motor para a estrada resultando em uma tração máxima e assegurando um baixo e homogêneo nível de ruído.
O formato dos sulcos entre os blocos da banda de rodagem foram desenvolvidos com uma largura variável para dissipar com mais facilidade a água da área de contato e evitar a aquaplanagem.