Pneu Metz Roadtec 01 190/55ZR17 75W
Simulador de Frete
- Calcular freteINSTALAÇÃO E BALANCEAMENTO GRÁTIS EM NOSSA LOJA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO
(Coloque a opção para retirar na loja)
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA NÃO ACOMPANHA A RODA.
COMPRANDO ATÉ ÀS 16:00+ DESPACHAMOS NO MESMO DIA.
Dúvidas frequentes
1) O pneu é original?
R: Sim todos os pneus são originais Pirelli ou Metzeler.
2) Qual a durabilidade do pneu?
R: É difícil falarmos sobre durabilidade porquê depende de muitos fatores por exemplo a moto peso bagagem calibragem etc. O que pode ser feito é comparação de qual modelo pode durar mais.
3) Demora muito pra postar o produto?
R: Fazemos o envio muito rápido pra tentar que você tenha a melhor experiência possível além da qualidade do pneu também na velocidade de entrega.
4) É por transportadora? Você envia o código de rastreio?
Toda logística é feita pelo Mercado Livre por grande maioria é enviado por transportadora. As vezes o Mercado Livre pode demorar um pouco pra disponibilizar o código de rastreio mas de qualquer forma o envio está sendo muito rápido.
Dúvidas? Faça perguntas responderemos o mais breve possível.
PNEU MOTO TRASEIRO 190/55ZR17 75W ROADTEC 01 METZELER
Características:
Código universal de produto : 8019227268157
Condição do item : Novo
Diâmetro da roda : 17 "
Estilo : Estrada
Índice de carga : 75
Largura de secção : 190 Mm
Linha : SPORT TOURING RADIAL
Marca : Metzeler
Modelo : ROADTEC 01
MPN : 2681500
Origem : CN
Posição : Traseiro
Quantidade de pneus : 1
Relação de aspecto : 55
Tamanho : 190/55 17
Tipo de aderência : Seco e Molhado
Tipo de montagem : Sem câmara
Tipo de terreno : Estrada
Sobre a Metzeler
Reconhecida como “a especialista em duas rodas”, a Metzeler combina expertise e alta tecnologia no desenvolvimento de pneus para que os motociclistas vivam experiências singulares. As motocicletas e os ciclomotores são o único interesse e objetivo da fabricante que acompanha gerações ao redor do mundo. Para a tradicional marca alemã fundada no final do século XIX, andar de moto é mais do que locomover-se com agilidade de um lado para o outro: significa viver o espírito de independência e os valores compartilhados dentro de um grupo.
Sobre o Produto
ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condições e estilos de pilotagem
ADERÊNCIA EM TODOS OS TIPOS DE ASFALTO
Solução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propriedades adesivas em todas as diferentes situações.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica, capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto, aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu, com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade, dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro; combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.
O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTEC™01 é construído com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™, contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.
SEGURANÇA NO MOLHADO E EM SUPERFÍCIES COM BAIXO ATRITO
A Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica, com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.
O pneu dianteiro tem característica uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.
O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:
Na frenagem, os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.
Na aceleração, os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto, especialmente em superfícies de baixo atrito.
O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.
Ao mesmo tempo, a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste, assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.
O desenho e a distribuição, além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01, tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
RENDIMENTO QUILOMÉTRICO E CONSISTÊNCIA DA PERFORMANCE
ROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.
Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta, larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:
• redução do escorregamento do composto, com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
• o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga, reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.
A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada, aprimorando a aderência mecânica, drenagem de água e sensação de segurança; Ele também assegura mais borracha em contato com o solo, especialmente durante inclinações médias, permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.
ESTABILIDADE E PRECISÃO NA TRAJETÓRIA
Estrutura customizada, que se caracterizam por um comportamento adaptativo, independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica, aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos, desníveis, pedras do pavimento).