Pneu Metz Roadtec 01 180/55ZR17 73W
Simulador de Frete
- Calcular freteINSTALAÇÃO E BALANCEAMENTO GRÁTIS EM NOSSA LOJA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO
(Coloque a opção para retirar na loja)
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA NÃO ACOMPANHA A RODA.
COMPRANDO ATÉ ÀS 16:00+ DESPACHAMOS NO MESMO DIA.
Dúvidas frequentes
1) O pneu é original?
R: Sim todos os pneus são originais Pirelli ou Metzeler.
2) Qual a durabilidade do pneu?
R: É difícil falarmos sobre durabilidade porquê depende de muitos fatores por exemplo a moto peso bagagem calibragem etc. O que pode ser feito é comparação de qual modelo pode durar mais.
3) Demora muito pra postar o produto?
R: Fazemos o envio muito rápido pra tentar que você tenha a melhor experiência possível além da qualidade do pneu também na velocidade de entrega.
4) É por transportadora? Você envia o código de rastreio?
Toda logística é feita pelo Mercado Livre por grande maioria é enviado por transportadora. As vezes o Mercado Livre pode demorar um pouco pra disponibilizar o código de rastreio mas de qualquer forma o envio está sendo muito rápido.
Dúvidas? Faça perguntas responderemos o mais breve possível.
PNEU MOTO TRAS 180/55ZR17 73W ROADTEC 01 SE METZELER Novo
Características:
Código universal de produto : 8019227385106
Condição do item : Novo
Diâmetro da roda : 17 "
Estilo : Estrada
Índice de carga : 73
Largura de secção : 180 Mm
Linha : SPORT TOURING RADIAL
Marca : Metzeler
Modelo : ROADTEC 01 SE
MPN : 3851000
Origem : ALEMANHA
Posição : Traseira
Quantidade de pneus : 1
Relação de aspecto : 55
Tamanho : 180/55 ZR 17 M/C (73W) TL
Tipo de aderência : Seco e Molhado
Tipo de montagem : Sem câmara
Tipo de terreno : Duro
Tipo de terreno : Estrada
Sobre a Metzeler
Reconhecida como “a especialista em duas rodas”, a Metzeler combina expertise e alta tecnologia no desenvolvimento de pneus para que os motociclistas vivam experiências singulares. As motocicletas e os ciclomotores são o único interesse e objetivo da fabricante que acompanha gerações ao redor do mundo. Para a tradicional marca alemã fundada no final do século XIX, andar de moto é mais do que locomover-se com agilidade de um lado para o outro: significa viver o espírito de independência e os valores compartilhados dentro de um grupo.
Sobre o Produto
ROADTEC™ 01 SE é a evolução METZELER no segmento de sport touring que aprimora dirigibilidade e aderência para motos supersport e naked, preservando rendimento quilométrico e performance no molhado.
Aderência em todas as superfícies, aderência extra em inclinação máxima
Tendo como partida o ROADTEC™ 01, o desenho dos sulcos do ROADTEC™ 01 SE apresenta uma relação cheio/vazio maior nos ombros dos pneus, tanto na dianteira quanto na traseira, o que garante mais esportividade e uma presença dedicada à parcela esportiva de motos sport-tourers.
A faixa central do ROADTEC™ 01 SE corresponde à proporção cheio/vazio do ROADTEC™ 01, atingindo o valor de 82%, se beneficiando das tecnologias avançadas de drenagem de água desenvolvidas no ROADTEC™ 01.
Os ombros do ROADTEC™ 01 SE apresentam uma relação cheio/vazio que oscila de 90% até se tornar liso começando a partir de 25 graus de inclinação, evoluindo a relação de 84% para 94% do grand-tourer ROADTEC™ 01.
Devido a esse recurso, o ROADTEC™ 01 SE tem mais contato com a estrada em grandes ângulos de inclinação, garantindo maior impulso e controle durante curvas.
Rendimento quilométrico e performance consistente
O ROADTEC™ 01 SE preserva o excelente rendimento quilométrico do ROADTEC™ 01.
O desenho central do dianteiro apresenta uma grande quantidade de sulcos direcionais que garantem aderência mecânica, drenagem de água e segurança, diminuindo também o estresse específico do composto para conter superaquecimento e aumentar a duração.
A faixa central traseira minimiza o deslizamento para limitar a abrasão do pneu.
Segurança em pisos molhados e de baixa aderência
O ROADTEC™ 01 SE herda seu desenho do multi-premiado ROADTEC™ 01, com grandes melhorias em termos de aderência em momentos de inclinação máxima.
O pneu dianteiro apresenta uma grande quantidade de sulcos transversais que proporcionam aderência mecânica e garantem que a drenagem de água seja realizada mesmo em condições de chuvas fortes.
O pneu traseiro combina sulcos íngremes e curtos para atender a funções complementares: o primeiro melhora a tração em superfícies de baixo atrito; o último impede o deslizamento lateral e aumenta a estabilidade em linhas retas.